Depois de ter vocês

Depois de ter vocês

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Boas vindas!

Estou muito feliz por iniciar esse novo projeto ainda em 2016. Já havia um tempo que as amigas me pediam para criar um blog e já havia um tempão que vinha pensando nesse assunto, mas na verdade estava adiando. Penso que com medo de não dar conta ou talvez  por preguiça mesmo. Haha
Espero que esse canal seja um espaço de diversão e aprendizado. Sim, quero aprender muito com vocês, por favor, ajudem-me!
Vou iniciar com o relato do nascimento do meu filho Vitor. Já postei esse relato no Facebook e acredito que todo mundo já tenha lido, mas eu quero abrir o blog falando desse momento lindo que me trouxe à vida que hoje levo e é responsável por esse projeto aqui também. Vamos nessa!
Sejam todos bem vindos e fiquem a vontade.
Deus abençoe!

5 comentários:

  1. Desejo ardentemente que o blog seja um instrumento de conhecimento. Um abraço.Tudo de melhor. TE AMO

    ResponderExcluir
  2. O mais importante de qualquer mídia, qualquer meio e comunicação, é a capacidade de comunicar-se. Parece óbvio, mas não é. O intelectualismo, a escolha de um vocabulário rebuscado ou os adornos do blog pode servir para desviar o leitor do conteúdo. Por isso, desejo que o conteúdo seja sempre a porta de entrada para seus leitores.Nade contra a maré do que vejo no youtube, em que uma gama de canais que não deizem nada faz o maior sucesso. Não queira e nem crie estratégias para empanturrar o blog de leitores, mas crie um conteúdo que melhore a vida de todos. Nisso acredito. Beijo.

    ResponderExcluir